quarta-feira, 29 de março de 2023

Estou aqui...

Olhe no fundo dos meus olhos, garota. Sei que esta difícil, uma avalanche de coisas ruins, tudo ao mesmo tempo. Pode parecer um pouco duro o que vou te dizer, mas só siga o seu caminho, e para de se colocar como segunda opção na sua própria vida. Eu disse que poderia te deixar triste, mas sei que um dia você ira entender isso. Infelizmente as pessoas a sua volta não irão enxergar o que você fez por cada um, ainda dirão que só pensou em você mesma. Mas eu estava aqui, e vi que não é exatamente isso. Vi você perder noites de sono para dar uma vida melhor a cada um deles, brigar com quem amava, se afogar em lagrimas todas as vezes que estava sozinha, crises que te faziam querer que a vida acabasse naquele segundo, mas você foi forte, conseguiu passar por tudo isso e ainda assim, manter um sorriso que contagia qualquer um. Fique tranquila, vou segurar em sua mão, e vamos dar um passo de cada vez, e fazer com que todo esse sofrimento se transforme em aprendizagem, e futurame
nte entendera porque Deus permitiu certas coisas acontecerem em sua vida. Só não desista, e siga os trilhos.


Me desculpa se não me apresentei antes, mas pode me chamar de amor próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você lembrar …

Se você lembrar de mim, do meu nome, por favor me avisa. Se você lembrar daquelas conversas bobas que tivemos quando os dias ainda eram leve...