terça-feira, 9 de maio de 2023

Ainda quero mergulhar em você.

Sempre achei que tivesse muito em comum seus olhos e o oceano, não pela cor, mas pelo mistério. O mar com sua imensidão que nunca sabemos o que realmente tem de fato, muitos mistérios a serem desvendados. E seus olhos como ondas calmas, tranquilas como uma tarde ensolarada, mas que me faz ter a sensação de afundar como o titanic. 

O mar sempre me causou medo, e talvez essa seja a maior diferença entre o azul do mar e o azul dos seus olhos. Mesmo não te conhecendo mais, a profundidade em que olha não me causa espanto, nem mesmo pavor - me trás calma, e curiosidade. 

Um dia, quem sabe, irei desvendar cada detalhe seu, e relembrar que o azul dos seus olhos não tem nada da frieza das cores primárias, mas sim a explicação da psicologia das cores - "azul transmite a ideia de calma, serenidade e tranquilidade. Por esse motivo, costuma ser comum o seu uso para representar estabilidade e segurança." - é, isso faz mais sentido.

Ainda quero mergulhar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você lembrar …

Se você lembrar de mim, do meu nome, por favor me avisa. Se você lembrar daquelas conversas bobas que tivemos quando os dias ainda eram leve...