segunda-feira, 22 de maio de 2023

Pertencer

A vida as vezes é como uma calça em numeração menor: talvez até conseguimos fechar, mas o incômodo prevalece, não há conforto.

Me peguei em situações que pareciam não me pertencer mais, mas é estranho pois não vi o momento da mudança. onde tudo mudou? qual foi a hora em que coisas que gostava tanto passou a ser sem graça?

Pertencer significa “fazer parte de”, e eu não faço mais parte. evolui sem ao menos perceber, e ainda não sei em qual lugar faço parte no presente.

O presente nesse momento é irreconhecível, e eu não me reconheço, me incomoda, não estou confortavel.

Agora sigo em busca de uma nova eu, hora de achar uma calça exatamento do meu tamanho, e que realmente me pertença. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você lembrar …

Se você lembrar de mim, do meu nome, por favor me avisa. Se você lembrar daquelas conversas bobas que tivemos quando os dias ainda eram leve...