sábado, 19 de agosto de 2023

Te quero.

 Te quero. Te quero como nunca quis antes. Te quero como nunca pude imaginar. Te quis ontem, te quero hoje e vou te querer ainda mais amanhã. 

É louco pensar como a vida funciona, e mais louco ainda é admitir todos os sentimentos que tenho dentro de mim. Queria poder te falar tudo, detalhe por detalhe, para que você pudesse entender que nunca saiu dos meus pensamentos antes, que faz parte da minha rotina te desejar.

Há momentos que parece que vou explodir se não te falar o quanto tem sido difícil estar tão perto, e parecer estar ainda mais longe. Mas é necessário engolir as palavras antes que saltam da minha boca, e  me faz parecer idiota por sentir algo que bagaça meu peito. 

É necessário seguir, mesmo que só, e que só eu saiba o porre que é ter que engolir todo amor que tenho para te dar, e colocar em uma prateleira todas as certezas que tenho sobre o quanto te quero.


Mas será que vale a pena viver uma vida procurando coisas por aí que só achei em você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você lembrar …

Se você lembrar de mim, do meu nome, por favor me avisa. Se você lembrar daquelas conversas bobas que tivemos quando os dias ainda eram leve...