domingo, 23 de abril de 2023

Dias de paz, dias a mais.

Sofro e ainda assim cuido de eu mesma. Afinal, só tenho a mim, não à outra pessoa em que posso confiar a não ser eu mesma. Hoje me olhei no espelho, e mesmo não gostando muito do que via, cheguei que a conclusão que devo me amar apesar de todos os defeitos. Não me amar somente pela aparência, mas sim pelo que tinha de melhor internamente, ter orgulho pela pessoa que me torno com o passar dos dias, ter orgulho por cuidar tão bem de mim. 
Olhando por tudo que já passei, todas as dores, as frustrações, consigo ver o que extrai de melhor disso, e espero futuramente olhar para trás, ver os dias de hoje, sorrir e dizer " Eu consegui, eu venci! ", e graças a todo perrengue, consigo me tornar cada dia mais um ser melhor, que não olha somente para dentro de mim, mas consigo enxergar a dor do próximo, e ajudá-lo a superar os piores momentos. Afinal, já passei por momentos ruins, e sei que apesar de não querer contar para o mundo o que está acontecendo, um abraço pode tornar o melhor abrigo para quem precisa de um lugar quentinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você lembrar …

Se você lembrar de mim, do meu nome, por favor me avisa. Se você lembrar daquelas conversas bobas que tivemos quando os dias ainda eram leve...