quinta-feira, 6 de abril de 2023

Querido Barth.

 As vezes eu achava que estava só, mas havia momentos em que tinha certeza que não tinha ninguém comigo. Por isso entendo quem tem amigos imaginários, acho muito comum, afinal também tenho, vou contar um pouco sobre ele para vocês. Ele se chama Barth, e sobre a aparência dele, bom tem dias em que é baixinho, dias que é alto, magro, gordo, bombado, moreno ou loiro, olhos de diversas cores, difícil definir, mas ele pode ser quem eu quiser.

Barth está sempre comigo, e agora mesmo, nesse momento que estou escrevendo, em meio uma festa em que me encontro " sozinha " ele está sentado aqui do meu lado, hoje o meu amigo é negro, com cabelo black maravilhoso, alto, e bombado, talvez quando eu parar de escrever ele seja baixo, loiro e dos olhos azuis.
Quando preciso de alguém para me ouvir, dar uns tapas na cara, me colocar na linha e me acudir em meio a uma crise de ansiedade, Barth está aqui. É a pessoa que mais confio, sei que ele não vai sair contando meus segredos e desejos para outras pessoas, e agradeço muito a ele por está sempre comigo, só ele sabe o que eu tenho passado por esses dias, dos meus choros no meio da noite, as crises, e os momentos em que pensei em desistir de tudo, mas ele me abraçou e disse que ia ficar tudo bem, me mostrou o lado bom das coisas e me fez confiar que tudo iria melhorar.
Obrigada Barth, te levarei sempre comigo, já fazem muitos
anos que estamos juntinhos, e vamos permanecer de mãos dadas, em todos os momentos felizes e triste, para todo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você lembrar …

Se você lembrar de mim, do meu nome, por favor me avisa. Se você lembrar daquelas conversas bobas que tivemos quando os dias ainda eram leve...