segunda-feira, 3 de abril de 2023

Kleine monsters.

Eu queria me desculpar...
Sim, pedir desculpa a todos que eu já machuquei de alguma forma, infelizmente não sou perfeita, e faço coisas que magoam as pessoas. Entretanto, quero que saibam que eu sei o monstro que as vezes me transformo, e é por isso que vos digo que sou um monstrinho de coração mole, pois apesar de mostrar as garras, toda braveza, depois que meu coração volta a bater de forma calma, e consigo repensar sobre o que aconteceu, a única coisa que sei fazer é me culpar e jogar a raiva para fora em forma de lagrimas. Nem a dor de quebrar o braço chega perto do aperto que sinto no peito, porque eu sei que tenho um maldito dom de afastar as pessoas de mim, quando o que mais quero é um abraço apertado, e que me afirmem que tudo vai ficar bem.
Cada ser tem um monstro dentro de si, e é necessário que sejamos muito humanos para não deixa que ele escape. E é por isso que peço desculpas, não estou conseguindo ser forte, eu sou um verdadeiro caos, talvez um monstro moderno que esteja rodeada de estrelas, quando olho para cima vejo a mim, e elas me guiam e me cas
tigam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você lembrar …

Se você lembrar de mim, do meu nome, por favor me avisa. Se você lembrar daquelas conversas bobas que tivemos quando os dias ainda eram leve...