segunda-feira, 3 de abril de 2023

Réapprendre à marcher

Ei, queria saber se está tudo bem. Não vejo o brilho dos seus olhos, seu sorriso não é verdadeiro, sinto que você não está bem, tu podes até me dizer que está normal, não tem nada acontecendo, mas eu sei que tem algo de errado. Não sei o que está se passando em sua vida, como você se sente nesse momento, mas saiba que eu estou aqui com você. Tu não precisas me contar os seus problemas, apenas me deixe te ajudar. Eu sei que você está perdida, e sente que nada faz sentido, mas segure em minha mão, vou te ajudar a andar novamente, e a cada passo que der vai entender que tudo na vida tem um proposito. Pode demorar para que você entenda o porquê disso tudo, mas futuramente olhara para trás e dará risadas por ter achado que esses dias não teriam fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você lembrar …

Se você lembrar de mim, do meu nome, por favor me avisa. Se você lembrar daquelas conversas bobas que tivemos quando os dias ainda eram leve...